domingo, 9 de setembro de 2007

Discrição

Fiz um quiz para saber que poder sobrenatural eu teria. O resultado foi invisibilidade.

Quiz aqui!!



"Invisibility!
Ever just wanted to disappear? Or find out what goes on when you're not there?"

Creio ser uma pessoa discreta, e seria mais ainda se fosse invisível hehe!!
Gosto muito de pessoas que são discretas... Não reclamo de pessoas que são bonitas, ou que se vestem de forma peculiar. O que não suporto são aquelas pessoas que fazem coisas para chamar a atenção, ou que agem de forma muito chamativa. Atos dizem mais do que palavras e aparências, é o que penso...

4 comentários:

Beatriz Mibach disse...

acho triste ver quem faz as coisas só pra chamar atenção. todo mundo percebe, e a pessoa acaba passando por ridícula.
também gosto de pessoas discretas, até porque eu mesma não sou.

gostei do que você escreveu shira.
beijo :*

Bruno do Vale disse...

Time travel!
Things have happened in the past which have hurt you, or that you regret if only you could go back and change them...

Huahauahuaha
Pode ser que sim...
Mas teve uns que chutei, pois meu inglês deixa muito a desejar!
Quem sabe depois eu faça melhor e saia um outro resultado??
Mas deste gostei!
=P

Anônimo disse...

discrição e 'simancol' nunca são demais

Anônimo disse...

Time travel!
Things have happened in the past which have hurt you, or that you regret if only you could go back and change them...


120 other people got this result!
This quiz has been taken 683 times.
17% of people had this result.