segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Certezas

Já faz oito dias que não escrevo aqui...
E ainda assim, não pensei em algo legal para escrever. Talvez eu devesse parar com esse blog, mas da última vez que eu desisti de algo, o arrependimento foi muito grande...
Ontem li um poema de Mário Quintana, cujo título é o mesmo deste post.
O que mais me chamou a atenção foi:

" importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível..."

Talvez seja apenas egoísmo, mas quem não gostaria de se sentir de tal maneira? Podem me culpar, mas meu pensamento é esse...

Um comentário:

Bruno do Vale disse...

Meu Deus!
Até o Shira está lendo!
Estou ficando inculto...

Então completo com uns versos belos de Cecília Meireles, que lembrei quando li este post, não sei necessariamente o porquê...

Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
- Em que espelho ficou perdida a minha face?

Retrato, de Cecília Meireles